Mulher tem corpo queimado após briga por ciúmes no Sul do ES
De acordo com informações da TV Tribuna/Band, a discussão teria acontecido por que a acusada e a vítima estariam se relacionando com o mesmo homem
Escute essa reportagem

Uma mulher de 41 anos teve o corpo queimado após uma discussão com outras duas mulheres na manhã desta quarta-feira (26) no bairro São Pedro, em Muqui, no Sul do Espírito Santo. De acordo com informações da TV Tribuna/Band, a discussão teria acontecido por que a acusada e a vítima estariam se relacionando com o mesmo homem.
A polícia conseguiu localizar a suspeita que disse já ter tido outros problemas com a vítima há alguns dias por causa dessa situação. Ela teria ido à casa da vítima com uma amiga tirar satisfação, a discussão escalonou e a acusada teria jogado gasolina no corpo da vítima e depois ateado fogo.
A vítima teve 20% do corpo queimado com queimaduras no rosto, couro cabeludo, no pescoço e parte do tórax. Ela foi atendida pelo Samu e levada ao hospital. Em seguida, foi encaminhada por helicóptero do NOTAER ao Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra.
As mulheres que provocaram as queimaduras tem 29 anos e foram encaminhadas à Delegacia de Cachoeiro de Itapemirim e autuadas em flagrante por tentativa de homicídio com agravante de atear fogo e dificultar a defesa da vítima.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários