Mulher mata genro a facadas para defender a filha em Guarapari; veja vídeo
Segundo informações de testemunhas, o homem estaria agredindo a companheira, uma mulher de 22 anos, com um soco inglês
Escute essa reportagem

Um homem de 32 anos morreu após ser atingido com uma facada no peito no bairro Muquiçaba, em Guarapari, na tarde deste domingo (27). De acordo com a Polícia Militar, a principal suspeita do crime é a sogra da vítima, que teria esfaqueado o genro para defender a filha durante uma briga do casal.
Segundo informações de testemunhas, o homem estaria agredindo a companheira, uma mulher de 22 anos, com um soco inglês com uma lâmina acoplada. A mulher estaria, ainda, segurando uma criança de colo durante a discussão, quando a mãe dela teria desferido um golpe de faca contra o homem, a fim de cessar as agressões.
O momento foi registrado por câmeras de segurança, e as imagens foram obtidas com exclusividade pela TV Tribuna/Band. Assista:
Após o crime, a suspeita, de 57 anos, fugiu do local. Já a mulher ferida, teria entrado em um prédio para pedir ajuda e foi encontrada com lesões no braço, causadas pelas agressões do companheiro.
O homem chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Após a fuga, a suspeita se apresentou na Delegacia Regional de Guarapari e confessou ser sogra da vítima. De acordo com a Polícia Civil, ela foi ouvida e liberada, já que a autoridade policial não identificou elementos suficientes para realizar a prisão em flagrante.
O caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários