Mulher mata companheiro a facada em cidade do ES
Após o crime, a mulher se trancou dentro de casa por cerca de 1h30 até os policiais convencê-la a se entregar
Escute essa reportagem

Um homem identificado como Carlos Augusto Ramos Albino, de 49 anos, morreu depois de ser esfaqueado pela companheira, em Bom Jesus do Norte, no Sul do Espírito Santo, na madrugada desta quarta-feira (19). Segundo a Polícia Militar, a suspeita estaria em surto psicótico quando praticou o crime na casa do casal, no loteamento de casas populares Grande Vitória.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, após assassinar o companheiro, por volta das 2h30, a mulher se trancou em casa e ameaçou policiais e vizinhos que tentaram entrar na residência. Militares levaram cerca de 1h30 para convencê-la a soltar a faca e se entregar. Ela precisou ser levada ao hospital, devido ao estado psicológico em que se encontrava.
Familiares contaram para a polícia que mulher estava em depressão e, frequentemente, tinha episódios de surtos. Os transtornos apareceram depois que ela perdeu a filha de 18 anos em um acidente, há cerca de um ano. Desde então, ela faz tratamento psiquiátrico e toma remédios controlados.
Vizinhos do casal relataram à reportagem que brigas eram constantes entre os dois.
A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o hospital do município, mas chegou morto à unidade. O homem foi atingido por uma facada na barriga, segundo a equipe médica.
Depois de receber atendimento médico, a mulher foi levada para a Delegacia Regional de Alegre. O corpo do homem foi encaminhado ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.
Comentários