Mulher é presa ao sufocar filho recém-nascido dentro de terminal na Serra
Policiais militares foram acionados e prenderam a mulher
Escute essa reportagem
Uma mulher, de 35 anos, foi presa em flagrante por policiais militares após tentar sufocar o próprio filho, um recém-nascido. O caso aconteceu dentro do Terminal Jacaraípe, no bairro Castelândia, na Serra, na noite de quarta-feira (12).
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada até o local depois que passageiros denunciaram que uma mãe estaria sufocando o filho. Ao chegar no local, os policiais constataram que a suspeita estava visivelmente bêbada, agressiva e não obedecia às ordens dos militares, sendo necessário contê-la.
Leia mais notícias de Polícia aqui
A criança estava com duas testemunhas que disseram que presenciaram o momento em que a mulher enforcou o filho.
Os policiais entraram em contato com o Conselho Tutelar, que orientou os militares a levarem o recém-nascido até a 3ª Delegacia Regional da Serra, onde os conselheiros encontrariam os PMs. A mulher também foi encaminhada para a delegacia.
Em nota, a Polícia Civil informou que a suspeita foi autuada em flagrante por tentativa de lesão corporal qualificada. "Como não pagou a fiança estipulada pela autoridade policial foi encaminhada para o Centro de Triagem de Viana (CTV)", disse a corporação.
Leia mais
Tiroteio suspende aulas em escola de Vila Velha
Suspeito de tráfico em bairros nobres de Vila Velha é preso com "drogas premium"
Consulado pede investigações sobre morte de comerciante chinês em assalto no ES
Comentários