Mulher é morta a tiros e companheira fica ferida no meio da rua em Vila Velha
Escute essa reportagem
Uma cozinheira foi morta a tiros e a companheira dela ficou ferida na manhã desta quinta-feira (13), no meio da rua no bairro Aribiri, em Vila Velha.

A vítima foi identificada como Maria das Graças Souza, de 47 anos. A companheira dela não teve a identidade revelada. As duas tinham um relacionamento há 10 anos e vieram da Bahia para morar no Espírito Santo.
Uma das versões para o crime é que a cozinheira estava com a companheira na travessa Mandacaru, quando duas mulheres teriam chegado e uma discussão foi iniciada. Uma das mulheres teria atirado contra as vítimas e fugido em seguida acompanhada da outra mulher.
Maria das Graças morreu no local. Ferida, a companheira da cozinheira ficou caída ao lado do corpo dela gritando por socorro. Ela foi levada ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória. Segundo familiares, seu estado de saúde é grave.
A outra versão da história contada no local, é que as duas mulheres estavam no local para comprar entorpecentes quando duas pessoas em uma moto teriam passado e atirado contra elas. Essa informação não foi confirmada pela polícia.
Em nota, a Polícia Militar informou que nenhum suspeito foi detido.
"Por volta das 07h desta quinta-feira (13), a Polícia Militar foi acionada para verificar ocorrência de homicídio no bairro Aribiri, em Vila Velha. Uma guarnição prosseguiu até o endereço, onde os militares constataram que duas mulheres haviam sido alvejadas. Uma teve o óbito confirmado no local do fato e a outra foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao hospital Estadual de Urgência e Emergência. Ninguém soube relatar no local o que teria motivado o crime ou a autoria. Até o momento nenhum suspeito foi localizado".
Comentários