X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mulher é libertada após ser feita refém por cantor sertanejo


Ouvir

Escute essa reportagem

Uma mulher que foi feita refém pelo ex-companheiro na manhã desta segunda-feira (20), em Salvador, foi libertada após passar mais de três horas sob poder do suspeito. De acordo com o G1, o caso aconteceu no bairro de Sussuarana, depois que o homem, um cantor sertanejo identificado como João Lima, invadiu o imóvel onde estavam a mulher e os dois filhos do casal.

Imagem ilustrativa da imagem Mulher é libertada após ser feita refém por cantor sertanejo
Suspeito é um músico, identificado como João Lima |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a vítima logo após a libertação e constataram que ela sofreu apenas ferimentos leves. Já o suspeito não apresentava lesões. Inicialmente foi divulgado que ele seria levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no entanto, o cantor foi encaminhado para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Brotas).

Ele chegou a exigir o pagamento de R$ 8 mil e a presença de um advogado para que a mulher fosse libertada. Além disso, fez ameaças, pedindo que policiais não se envolvessem na negociação, mas os policiais da 49ª Companhia independente da PM, que atende o bairro de Sussuarana, e agentes do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) conseguiram convencer o suspeito a se entregar.

O major Luciano Jorge, responsável pelo policiamento da área, informou que houve uma briga entre os dois durante a madrugada e o conflito evoluiu para a situação de cárcere privado. “Eles brigaram durante a madrugada, entraram em vias de fato, a casa estava desarrumada. E essa lesão que restou foi justamente das vias de fato deles dois", disse o oficial.

João Lima vai responder, inicialmente, pelo crime de cárcere privado e a Polícia Civil vai prosseguir com as investigações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: