Mulher é esfaqueada e estuprada após homem cobrar dívida do tráfico em Vila Velha
Segundo informações da TV Tribuna/Band, a vítima teria sofrido uma tentativa de homicídio, mas conseguiu sobreviver ao ataque e contou o ocorrido à PM
Escute essa reportagem
Uma mulher de 37 anos foi esfaqueada e sofreu violência sexual no bairro Rio Marinho, em Vila Velha, na noite desta quarta-feira (2). De acordo com informações da TV Tribuna/Band, a vítima teria sofrido uma tentativa de homicídio, mas conseguiu sobreviver ao ataque e relatou o ocorrido à Polícia Militar.
Segundo a PM, após ser agredida, a mulher foi socorrida e encaminhada ao Pronto Atendimento de Cobilândia. Após os primeiros atendimentos, ela foi transferida ao Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha. No local, a vítima contou que havia sido violentada sexualmente e esfaqueada por um homem. A partir das informações fornecidas, os militares foram ao bairro indicado e localizou o suspeito, um homem de 28 anos.
Ao ser detido, o homem confessou que teria esfaqueado a mulher, alegando que planejou o crime por temer pela própria vida. Segundo ele, a mulher estaria cometendo furtos na região, e recentemente havia furtado entorpecentes e dinheiro do tráfico local, e que ele estava sendo cobrado pelos ilícitos.
Diante da cobrança, o homem afirmou que após receber informações de que a mulher estava indo ao ponto de drogas, esperou ela chegar, e os dois mantiveram relação sexual no local - de acordo com ele, consensual - e depois atingiu-a com um golpe de faca, a fim de matá-la e quitar a dívida da droga furtada.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à 2ª Regional de Vila Velha e autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificada. Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários