Mulher é encontrada morta em plantação de eucaliptos
Escute essa reportagem
O corpo de uma mulher foi encontrado em uma plantação de eucaliptos, na Serra, na manhã desta terça-feira (31). A vítima estava sem documentos de identificação e a polícia acredita que ela tenha sido morta em outro local.
A plantação pertence a uma empresa, que produz papel e celulose, e fica às margens da rodovia Audifax Barcelos. O local é afastado dos grandes centros.
O corpo foi encontrado por uma equipe de vigilantes.
A mulher não portava documentos, por isso não foi possível aos policiais fazer a identificação dela no local onde o corpo foi encontrado. A vítima é morena, tem entre 30 e 40 anos, além de possuir tatuagens nas duas panturrilhas e em um dos braços.
Segundo a perícia da Polícia Civil, uma perfuração por arma de fogo foi identificada na cabeça da mulher. No local, foram encontradas algumas cápsulas de calibres 380 e .40, mas que não condizem com a hora presumida do crime, que os policiais acreditam ter ocorrido na madrugada desta terça.
O corpo da mulher foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML), em Vitória, para ser identificado por familiares. A Polícia Civil iniciou as investigações para apurar autoria e motivação desse assassinato.
Comentários