Mulher é chicoteada pelo ex-marido na Serra
Suspeito, que havia feito uso de entorpecentes, invadiu a casa da vítima para agredi-la física e verbalmente
Escute essa reportagem

Um homem, 47 anos, foi preso após agredir a ex-esposa com chicotadas na casa da vítima, em Vila Nova de Colares, na Serra, durante o último domingo (24). A filha da vítima presenciou a cena e acionou a polícia.
A mulher, 51 anos, estava chegando em casa quando foi surpreendida pelo ex-marido e agredida verbalmente. Mais tarde, o suspeito, que estava alterado devido ao uso de entorpecentes, invadiu a casa e usou uma corda para dar chicotadas na vítima.
Além das chicotadas, o agressor utilizou a corda para enforcar a vítima. Segundo a reportagem da TV Tribuna/Band, o casal, que foi casado por 30 anos estava separado a cerca de seis meses, mas o homem não aceitava o fim do relacionamento.
Em depoimento à polícia, a vítima disse que, durante o casamento, passou por torturas físicas e psicológicas. Ela contou que foi até o destacamento da Polícia Militar denunciar o ex-marido mas ele havia fugido quando os policiais chegaram.
Após fugir, o homem voltou na casa da vítima. De acordo com a Polícia Militar, ele continuou fazendo ameaças no momento da prisão.
O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional da Serra, onde foi autuado pelos crimes de lesão corporal qualificada, injúria e ameaça, todos na forma da Lei Maria da Penha. A Polícia Civil informou que ele foi encaminhado ao sistema prisional.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários