X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mulher é baleada durante confronto com a polícia em Vila Velha

A vítima foi atingida na região do abdômen


Ouvir

Escute essa reportagem

Uma mulher foi baleada durante um confronto entre policiais e bandidos no bairro Cobi de Baixo, em Vila Velha, na madrugada desta sexta-feira (21). 

Segundo a Polícia Militar, a Força Tática recebeu a informação de que haviam indivíduos armados na Avenida Brasil, no bairro Cobi de Baixo, Vila Velha, efetuando disparos de arma de fogo. 

Em seguida, militares foram ao local e realizaram incursões pelas escadarias da região. Em certo momento, a equipe se deparou com suspeitos e, ao se aproximar, os indivíduos atiraram contra os militares, que revidaram. 

Após cessar os disparos, os policiais realizaram buscas e encontraram uma sacola com 742 buchas de maconha, dois pedaços de haxixe, cinco unidades da mesma droga, uma munição intacta calibre 9mm, três cápsulas deflagradas, sendo duas 9mm e uma 380, além de R$ 180,00. 

Todo o material foi entregue na 2ª Delegacia Regional. Após o confronto, uma mulher atingida por disparo de arma de fogo na região do abdômen deu entrada no Pronto Atendimento da Glória.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como tentativa de homicídio em confronto com agente do Estado e seguirá sob investigação do Serviço de Investigações Especiais (SIE), que investiga ocorrências envolvendo agentes de segurança. 

Os entorpecentes serão encaminhados para o Laboratório de Química Legal para serem analisados e, posteriormente, incinerados. 

“As munições apreendidas durante a ocorrência serão encaminhadas para o setor do Departamento de Criminalística - Balística”, diz a nota da PC.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: