X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mulher e amante são detidos após farmacêutico ser encontrado morto em Vila Velha

Victor Glicerio foi assassinado a facadas dentro de casa, no bairro Novo México


Imagem ilustrativa da imagem Mulher e amante são detidos após farmacêutico ser encontrado morto em Vila Velha
Victor Glicerio dos Santos (destaque) foi encontrado morto dentro de casa, em Vila Velha |  Foto: Reprodução/TN

O suspeito de matar a facadas o farmacêutico Victor Glicerio dos Santos na madrugada desta quinta-feira (16), em Vila Velha, foi preso. De acordo com a apuração do Tribuna Notícias, ele foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo torpe e mediante traição, de emboscada. Ele será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

O corpo da vítima foi encontrado dentro do banheiro da casa onde ele vivia com a companheira. Segundo a polícia, o suspeito, que tem 32 anos, seria amante da mulher de Victor. Ela também foi detida, mas foi liberada após ser ouvida por falta de elementos para realizar a prisão em flagrante.

Relembre o caso

Victor Glicerio foi morto na casa em que vivia com a companheira, de 34 anos, no último andar de um prédio no bairro Novo México. A mulher informou que o autor do crime seria um homem com quem ela tinha um envolvimento amoroso e que ele teria invadido a residência. Ela também apresentava ferimentos no corpo.

No entanto, a polícia não encontrou sinais de arrombamento no portão da casa, e descobriu, ainda, que a mulher se relacionava com o suposto invasor há mais tempo do que havia informado aos agentes.

A mulher e o suspeito foram encaminhados para a delegacia, onde prestaram depoimento. O delegado responsável pelo caso afirmou à reportagem que a autoria do crime ainda está em aberto. Testemunhas também foram ouvidas e, no final da tarde, policiais retornaram ao local do crime para nova perícia.

Em entrevista ao TN, vizinhos afirmaram ter ouvidos gritos da mulher durante a madrugada. "A vizinha falava 'para, para, para' e aí eu comecei a ficar nervosa, porque estava se intensificando muito. Eles já tinham o costume de brigar, eu fiquei muito preocupada com a situação, porque eu vi que estava grave", contou uma testemunha que não quis se identificar.

Victor e a companheira estavam juntos há dois anos em um relacionamento conturbado. A mulher conseguiu uma medida protetiva contra ele no início de novembro, mas o casal se reconciliou quatro dias depois. O assassinato ocorreu dias após a volta da mulher para casa.

Nota de pesar

O Conselho de Farmácia do Espírito Santo emitiu uma nota de falecimento sobre a morte de Victor Glicerio. Nas redes sociais, a entidade afirmou que o enterro do farmacêutico será realizado nesta sexta-feira (17) no Parque da Paz, em Vila Velha.

"O CRF-ES, representado por seus servidores, conselheiros e diretores se solidariza a todos os familiares e amigos neste momento de dor", disse a nota.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: