Motorista do Transcol é morto a tiros na frente da mulher em Vila Velha
A vítima foi atingida por seis tiros no rosto e um tiro no ombro
Escute essa reportagem
Um motorista do sistema Transcol, identificado pela polícia como David Da Silva Melo, de 33 anos, foi assassinado, na manhã desta quarta-feira (17), por volta das 10h, no meio da rua do bairro Dom João Batista, em Vila Velha.
A vítima foi atingida por seis tiros no rosto e um tiro no ombro quando estava na frente da esposa, que está grávida de 9 meses.
Segundo informações obtidas pela Polícia Civil, o motorista fazia o turno da madrugada no Transcol e teria saído cedo do serviço para levar a esposa em um exame médico.
Quando a vítima chegou no bairro, três criminosos abordaram o casal, um dos assassinos chamou David pelo nome e, em seguida, executou o motorista. A esposa da vítima não foi atingida, mas entrou em choque.
Segundo o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários no Estado do Espírito Santo, a vítima era cobrador de ônibus e há pouco mais de sete meses mudou o cargo para motorista.
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima morreu no local antes mesmo do socorro chegar. Ainda segundo as autoridades, ninguém soube informar sobre a autoria ou a motivação do crime.
A vítima seria muito querida no bairro e após o crime, traficantes estariam impondo um toque de recolher no bairro Dom João Batista e entorno.
“A mensagem que eles estão mandando pro grupo das escolas é de que há um toque de recolher. Ainda mais porque essa pessoa que morreu é uma pessoa muito querida. Aqui no bairro ninguém tá andando na rua porque já sabe que se estiver na rua vai acontecer alguma coisa”, comentou uma moradora que preferiu não se identificar.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, e liberado por uma irmão, que preferiu não dar entrevista, mas contou à TV Tribuna que David seria pai pela primeira vez e estava muito empolgado com a chegada do filho.
O caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha.
A população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181.
Comentários