Motorista de aplicativo tem carro atingido por tiro após tentativa de roubo
O crime aconteceu por volta da meia-noite, quando o motorista estava trabalhando
Escute essa reportagem
Um motorista de aplicativo passou por momentos de terror ao ter seu carro baleado em uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), no bairro Castelândia, na Serra, na madrugada de ontem (6).
O crime aconteceu por volta da meia-noite, quando o motorista estava trabalhando, dirigindo pelas ruas do bairro, e, de repente, um homem entrou na frente do carro e anunciou um assalto.
No entanto, o motorista decidiu não obedecer à ordem para parar o veículo e acelerou, no intuito de fugir do local. Foi nesse instante que o ladrão efetuou um disparo com a arma de fogo, que acabou atingindo parte da lataria do carro.
Apesar de o disparo não ter atingido o corpo do motorista, a situação foi traumática, e ele precisou ser encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento de Castelândia, para que fosse atendido e, consequentemente, acalmado pelas equipes médicas, já que, de acordo com a Polícia Civil, ele ficou em estado de choque.
Segundo nota enviada pela Polícia Civil, o caso está sendo investigado pelo Departamento Especializado de Investigação Criminal (Deic) e, até o momento, o suspeito da tentativa de latrocínio não foi detido ou identificado.
A corporação ainda informou que, qualquer cidadão que possuir informações a respeito do fato, pode denunciar, pelo Disque-Denúncia 181. A ligação é gratuita e não é preciso se identificar.
Comentários