Motorista atropela cinco em Vila Velha
Escute essa reportagem
Por não aceitar o fim do casamento, de 15 anos, um motorista, 33, atropelou cinco pessoas que estavam em uma lanchonete, no bairro Santa Rita, em Vila Velha, no início da madrugada desta terça-feira (31).
Entre as vítimas, estava uma balconista, de 19 anos, grávida de 15 semanas, e o namorado dela, um autônomo que estava comemorando o aniversário de 29 anos. A mãe do aniversariante, uma autônoma de 50 anos, a sogra, uma porteira de 41 anos, e uma amiga dele, uma balconista, de 23 anos, também foram atingidas.
Todos estavam em frente à lanchonete do autônomo, quando Eduardo Nunes passou em um Palio Branco. Testemunhas contaram que ele teria falado com a ex-mulher para sair do local e parar de beber.
Sem saber que ela tinha ido embora, ele voltou e parou ao lado da multidão. “Ele começou a acelerar. Pensamos que era uma brincadeira, mas ele passou por cima de todos”, contou uma testemunha, uma dona de casa, de 45 anos, que não quis se identificar.
Depois do atropelamento, Eduardo ainda tentou passar por cima das pessoas novamente. “Como todo mundo já tinha entrado na lanchonete, ele não conseguiu e fugiu”, lembrou a dona de casa.
De acordo com testemunhas, a intenção de Eduardo seria atropelar a ex-mulher. Ele foi preso na Rodovia do Sol, na altura de Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha.
As vítimas foram levadas a hospitais e, na manhã desta terça, apenas a balconista grávida ainda recebia atendimento. Segundo o namorado, ela e o bebê estão bem. A jovem teve um ferimento na perna.
A Polícia Civil informou que Eduardo Nunes foi autuado em flagrante por praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou outra substância. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
Você lê a reportagem completa na edição desta quarta-feira (1º) do jornal A Tribuna.
Comentários