Motoqueiros fazem ataques durante a madrugada em bairro de Vitória
Escute essa reportagem
A Capital registrou mais violência além do tiroteio no Morro do Quadro, nesta terça-feira (14). Moradores de Nova Palestina ficaram desesperados com um ataque promovido por cerca de 50 criminosos, que chegaram em motocicletas atirando, numa localidade já conhecida pelo intenso tráfico de drogas e constantes confrontos.
Moradores contaram que foram pelo menos dois momentos de tiroteio, um por volta de 1h, e outro às 6h, horário em que crianças estão indo para a escola e trabalhadores saindo para o serviço.

Com medo, moradores não quiseram se identificar, mas disseram que ouviram mais de 30 disparos, além do barulho das motos. Vídeos e áudios que circulam pelas redes mostraram as rajadas de tiros e o ronco dos motores.
Os criminosos responsáveis pelo ataque seriam de Vila Velha, tanto que fugiram para o município pela Segunda Ponte.
A polícia montou um cerco no cruzamento da avenida Carlos Lindemberg para deter os criminosos. Encurralados, parte deles fugiram para Cobilândia, enquanto outros seguiram para o Centro.
Durante a fuga um adolescente de 16 anos bateu em uma das viaturas. Ele confessou que tinha ido até a região da Grande São Pedro, em Vitória, convidado por um amigo. O rapaz foi levado para a delegacia e liberado após assinar um boletim de ocorrência circunstanciado por direção perigosa.
Comentários