X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Morador de rua é morto e outros dois são baleados durante ataque em Cariacica


Ouvir

Escute essa reportagem

Três pessoas foram baleadas em um ataque que aconteceu na noite de segunda-feira (14), em Vila Independência, Cariacica. Um jovem de 18 anos foi atingido na perna mas conseguiu correr. Já um homem, identificado apenas como Tiago, morreu no local com dois tiros no peito. A namorada ainda tentou salvá-lo, mas acabou ferida.

As vítimas contaram para a polícia que estavam conversando às margens da BR-101, local onde grupos costumam ficar usando drogas, quando um carro preto chegou. Três suspeitos desceram do veículo, dois deles armados. Sem falar nada, eles já chegaram atirando.

Imagem ilustrativa da imagem Morador de rua é morto e outros dois são baleados durante ataque em Cariacica
Crimes aconteceram em Vila Independência, Cariacica |  Foto: Júlia Afonso

O jovem de 18 anos correu em direção a uns barracos onde vivem moradores em situação de rua. Quando viu Tiago baleado, a namorada dele, de 37 anos, se jogou em cima da vítima, e acabou atingida no abdômen, braço e pé esquerdo.

Uma quarta vítima, de 33 anos, ainda teria sido sequestrada pelos criminosos, que fugiram de carro. Testemunhas ouviram mais de 20 disparos. Na manhã desta terça-feira (15), ainda era possível encontrar várias cápsulas deixadas pelos atiradores.

As vítimas seriam moradores em situação de rua, que vivem por ali consumindo drogas. Uma familiar do rapaz que teria sido sequestrado disse à polícia que ele costumava ficar no local por conta do vício. O caso será investigado pela Polícia Civil, e as investigações apontam, inicialmente, que o ataque seria um acerto de contas por dívida do tráfico.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: