Modelo está na UTI e queimou parte do rosto, braços e das pernas
Escute essa reportagem

Internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra, a modelo Katiuscia Silva, de 31 anos, teve parte do rosto queimado, além das pernas e braços. Segundo a mãe da vítima, a segurança Marilza Silva Mota, 50, as costas da filha também foram bem atingidas pelas chamas.
Katiuscia apareceu com o corpo em chamas na portaria do prédio onde mora com a namorada, uma autônoma, de 21, no bairro São Diogo I, na Serra, na noite de segunda-feira (10).
A mãe de Katiuscia informou que a filha segue internada sem previsão de alta. “Ela está na UTI e só vai receber uma visita todos os dias se estiver bem. Ela sente muita dor, foram muitas queimaduras”, relatou.
Marilza revelou que perguntou a modelo o que aconteceu para ela ter corpo incendiado, mas ainda não teve resposta. “Ela não lembrou exatamente o que aconteceu. A psicóloga também acha que ela está lembrando aos poucos”.
A namorada de Katiuscia também esteve no hospital na tarde desta quarta-feira (12), porém preferiu não dar entrevista. A autônoma apenas informou que ainda não conseguiu falar com a companheira.
A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) instaurou procedimento para apurar as circunstâncias do fato.
Veja o vídeo da mãe da modelo
Comentários