Menina de 11 anos grávida após estupro vai fazer consulta com médicos nesta 2ª feira
Escute essa reportagem
A menina de 11 anos, que está grávida de dois meses após ser estuprada, no Norte do Estado, vai passar por consultas médicas nesta segunda-feira (31), para receber orientações sobre a interrupção da gravidez.
De acordo com o advogado da família, a criança ainda aguarda decisão da Justiça para realizar o procedimento.
Na última sexta-feira (28), o Tribuna Online noticiou que ela precisou ser levada para outra cidade, para que sua identidade e integridade física fossem preservadas. Ainda de acordo com as informações obtidas pela reportagem, ela está sob os cuidados da família e prefeitura em outra localidade, que não será revelada.
Relembre o caso
Uma menina de 11 anos, que mora em um município da região Norte do Estado, foi estuprada e está grávida de dois meses.
Até agora, os suspeitos de cometer o crime são: o padrasto da criança, que foi preso na manhã da última quinta-feira (27) e solto após liminar na Justiça na noite de sexta (28); E um ex-namorado da avó da criança, que foi preso na manhã deste sábado (29).
De acordo com informações obtidas pela reportagem do Tribuna Online, a mãe da menina foi quem entrou em contato e denunciou o caso.
O crime foi descoberto quando a criança começou a passar mal, tendo febre e dor no abdômen. A princípio, a suspeita era a de que estaria com algum problema de saúde, até mesmo com o novo coronavírus. Foram realizados vários testes e exames, segundo uma fonte da cidade. No entanto, ao ser feita uma ultrassonografia do abdômen, foi detectado que a criança está grávida de oito semanas.
Leia também:
Suspeito de estuprar e engravidar menina de 11 anos no Norte é preso
Padrasto nega que tenha abusado de menina de 11 anos no Norte
Menina de 11 anos está grávida de 2 meses após ser estuprada no Norte do Estado
Comentários