Médica e namorado são presos acusados de ameaçar fiscais e danificar veículo de prefeitura
Escute essa reportagem

Uma médica de 26 anos e o namorado dela, de 27, foram presos suspeitos de danificar um veículo e ameaçar servidores que faziam uma fiscalização contra aglomeração em Pirenópolis, uma das principais cidades turísticas de Goiás. Segundo o boletim de ocorrência, o casal também desacatou policiais militares.
Em depoimento à Polícia Civil, uma das servidoras contou que foi xingada pelo casal. Ela contou que a discussão começou depois que o casal se irritou com um agente de saúde que pediu que os jovens retirassem o carro do meio da rua, pois estavam bloqueando o trânsito.
Segundo a fiscal, o namorado da jovem desceu do carro, foi na direção dos servidores e deu um soco no para-brisa do veículo da prefeitura, que ficou com o vidro quebrado.
Assustados, os servidores acionaram a Polícia Militar. "O meu medo era ele tirar um revólver e atirar na gente", disse a coordenadora de fiscalização, que era quem dirigia o carro da prefeitura.
De acordo com os policiais, o casal desobedeceu a ordem de descer do carro e ainda ameaçou a equipe da PM. "Vocês sabem com quem estão falando? Eu sou médica, minha mãe é juíza e meu pai é delegado. Vocês não sabem com quem estão se metendo", disse a mulher, segundo a PM.
O casal tentou resistir à abordagem e acabou algemado. Os dois foram conduzidos para a delegacia. Os suspeitos foram presos e o delegado estabeleceu uma fiança de R$ 5 mil para cada um.
Os turistas, que moram em Goiânia, foram autuados por desacato, ameaça, dano ao patrimônio público e direção sob a influência de álcool.
Comentários