X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Médica e namorado são presos acusados de ameaçar fiscais e danificar veículo de prefeitura


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Médica e namorado são presos acusados de ameaçar fiscais e danificar veículo de prefeitura
Casal é acusado de ameaçar servidores e danificar carro da prefeitura de Pirenópolis (GO). |  Foto: Acervo pessoal

Uma médica de 26 anos e o namorado dela, de 27, foram presos suspeitos de danificar um veículo e ameaçar servidores que faziam uma fiscalização contra aglomeração em Pirenópolis, uma das principais cidades turísticas de Goiás. Segundo o boletim de ocorrência, o casal também desacatou policiais militares.

Em depoimento à Polícia Civil, uma das servidoras contou que foi xingada pelo casal. Ela contou que a discussão começou depois que o casal se irritou com um agente de saúde que pediu que os jovens retirassem o carro do meio da rua, pois estavam bloqueando o trânsito.

Segundo a fiscal, o namorado da jovem desceu do carro, foi na direção dos servidores e deu um soco no para-brisa do veículo da prefeitura, que ficou com o vidro quebrado.

Assustados, os servidores acionaram a Polícia Militar. "O meu medo era ele tirar um revólver e atirar na gente", disse a coordenadora de fiscalização, que era quem dirigia o carro da prefeitura.

De acordo com os policiais, o casal desobedeceu a ordem de descer do carro e ainda ameaçou a equipe da PM. "Vocês sabem com quem estão falando? Eu sou médica, minha mãe é juíza e meu pai é delegado. Vocês não sabem com quem estão se metendo", disse a mulher, segundo a PM.

O casal tentou resistir à abordagem e acabou algemado. Os dois foram conduzidos para a delegacia. Os suspeitos foram presos e o delegado estabeleceu uma fiança de R$ 5 mil para cada um.

Os turistas, que moram em Goiânia, foram autuados por desacato, ameaça, dano ao patrimônio público e direção sob a influência de álcool.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: