X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Marmorista de 25 anos morre em acidente no Sul do Estado


Ouvir

Escute essa reportagem

O marmorista João Vitor Alves, de 25 anos, faleceu na tarde desta quinta-feira, após se envolver em um acidente na Rodovia ES 060, em Anchieta, litoral Sul do Estado.

O jovem estava em uma moto, quando colidiu com o caminhão. João Vitor chegou a ser levado para o Pronto Atendimento (PA) de Anchieta, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade hospitalar.

Segundo amigos do jovem, ele já deixou o local do acidente com dificuldade de respiração e no hospital teve uma para cardíaca.

O acidente aconteceu no trevo do balneário de Iriri. De acordo com testemunhas, o caminhão que saia do posto de gasolina, atravessava a pista, e João Victor, que estava na principal, não conseguiu desviar a tempo e acabou sendo atingido pelo veículo.

João Vitor ia completar 26 anos no próximo dia 11 de agosto. Ele morava em Piúma e trabalhava em uma marmoraria de Anchieta. O corpo do rapaz foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Cachoeiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: