Mais um acusado de matar jovens em ilha é preso
Escute essa reportagem

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, no final da tarde desta segunda-feira (1°), suspeito de envolvimento na chacina que vitimou quatro jovens na Ilha Doutor Américo de Oliveira, na Baía de Vitória em 28 de outubro do ano passado.
Segundo o delegado Marcelo Cavalcanti, titular da Delegacia de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP) da Capital e responsável pela investigação, os jovens mortos não tinham envolvimento com o tráfico de drogas.
A prisão aconteceu no bairro Porto Novo, em Cariacica, durante uma abordagem de militares do 7º Batalhão, na região. Contra o rapaz, havia um mandado de prisão em aberto, emitido pela justiça à pedido da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Vitória, que concluiu o inquérito das mortes.
“Esse preso é um dos executores do crime. Ele foi um dos que efetuou os disparos contra as vítimas. Essa arma, encontrada com ele, pode ser, inclusive, a mesma arma usada no crime, mas só a perícia pode afirmar isso”, revela o o titular da DHPP, delegado Marcelo Cavalcanti.
Com o jovem foram apreendidos munições, aparelhos celulares, uma arma de fogo e drogas. O material e o menor, foram levados para a Delegacia Regional de Cariacica.
Dois suspeitos, envolvidos no crime, ainda estão foragidos, segundo a Polícia Civil.
Leia também:
Comentários