Mãe do menino Henry é isolada com Covid em hospital penitenciário
Escute essa reportagem

A professora Monique Medeiros, mãe do menino Henry Borel, foi diagnosticada com Covid-19 e isolada nesta segunda-feira (19).
Segundo o G1, a mulher, que está presa por suspeita de envolvimento na morte do próprio filho, pediu atendimento médico e foi levada para o Hospital Penitenciário Hamilton Agostinho, no Rio de Janeiro, onde foi diagnosticada com sintomas de Covid e fez exames que confirmaram a doença.
Monique está em isolamento. Detalhes sobre o estado de saúde dela não foram divulgados.
A professora e o namorado, o vereador Dr. Jairinho, estão presos desde o dia 8 deste mês pela morte do filho da mulher, de quatro anos de idade.
À rádio CBN, o delegado-chefe do Departamento de Polícia da Capital, Antenor Lopes, disse que o inquérito pode ser concluído ainda esta semana.
Henry Borel morreu no dia 8 de março. Ele foi levado pela mãe e pelo namorado dela ao Hospital Barra D'Or, onde já chegou sem vida.
Segundo Antenor, a perícia médico-legal mostrou que Henry não sofreu um acidente doméstico - hipótese levantada pelo casal após a morte do garoto - mas sim que ele foi vítima de um homicídio. Os exames apontaram inúmeros hematomas e sangramento interno no corpo da criança.
Comentários