Ladrão agride mulher com pedrada na cabeça durante assalto em Vitória
Escute essa reportagem

A bartender Brunela do Nascimento, de 28 anos, passou momentos de desespero ao ser abordada por um bandido na areia da Praia da Curva da Jurema, em Vitória, na manhã desta quarta-feira (14). O suspeito tentou roubar os pertences e jogou um paralelepípedo na cabeça da vítima, causando um ferimento.
A vítima explicou que estava deitada na areia da praia e percebeu que estava sendo observada pelo suspeito, de 22 anos.
“Eu primeiro estranhei o fato de ter uma pedra daquela no meio da areia, depois pelo fato dele estar observando. Foi quando as meninas que estavam perto de mim saíram e ele veio pedindo o celular”.
A vítima contou ainda que, ao pedir o celular, o suspeito disse que não era para ela gritar, se não quebraria a cabeça dela. “A gente trabalha muito para ter as coisas. Foi quando eu gritei socorro, que ele já veio com o golpe na minha cabeça”, completou.
Após ser atingida pela pedra, Brunela caiu na areia e contou com a ajuda das pessoas que estavam perto e viram a ação. Uma mulher ainda tentou segurar o acusado, mas ele conseguiu fugir.
O suspeito foi encontrado duas horas depois no mesmo local onde assaltou e agrediu a jovem.
Segundo o inspetor da Guarda Municipal de Vitória, Angelo Dalcin, no inicio da tarde desta quarta, pessoas viram que ele havia voltado para o lugar do crime e ficado na areia.
“Eles ligaram para o Ciodes e após o acionamento, fizemos a prisão do suspeito que estava sentado na areia. Aos agentes, ele negou ser o autor do crime, mas disse que estava sob o uso de cocaína”, informou.
O suspeito, que não teve o nome divulgado, já possui passagens por tráfico e roubo. Não há informações sobre a autuação.
Comentários