Justiça decide nesta quarta se solta acusado de matar jovem em acidente
Escute essa reportagem
A Justiça vai decidir na tarde desta quarta-feira (15) se Wagner Nunes de Paulo, de 28 anos, continua preso pela morte da balconista Amanda Marques Pinto, de 20 anos.
A jovem morreu no dia 17 de abril. Ela estava de moto com o namorado quando o veículo foi atingido pelo carro dirigido por Wagner, que estava em alta velocidade. Testemunhas afirmam que o motorista apresentava sinais de embriaguez.

Wagner é acusado de homicídio doloso qualificado, por motivo fútil e por meio que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima.
A audiência desta quarta, que vai decidir se ele responderá ao processo em liberdade, está marcada para 14 horas, no Fórum de Vila Velha.
"Hoje vai ter o julgamento do mérito do habeas corpos do Wagner. A liminar já foi negada. Se soltar esse rapaz hoje será um tapa na cara da sociedade. É dizer que beber, dirigir e matar não é algo grave. Esse rapaz tem permanecer preso até o fim do processo. A gente espera que ele continue preso", declarou o advogado Fábio Marçal, que representa a família de Amanda.
Comentários