X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Jovens são baleados dentro de carro na Serra

As vítimas revelaram à polícia que estavam com amigos


Ouvir

Escute essa reportagem

Dois jovens, de 25 e 18 anos, foram baleados enquanto estavam dentro de um carro com amigos, próximo à pracinha de Nova Almeida, na Serra, na noite de sábado (11). 

As vítimas revelaram à polícia que estavam com amigos quando ocupantes de um veículo de cor escura tentaram fechar o carro deles, apontando uma arma e mandando que todos parassem. 

O amigo que conduzia o carro dos jovens acelerou, e os criminosos do carro escuro começaram a disparar. A vítima de 18 anos foi atingida por dois disparos nas costas, e o outro levou três tiros na mesma parte do corpo. 

Eles foram levados às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Castelândia, e depois transferidos para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória. De acordo com o Boletim de Ocorrência, os dois não corriam risco de morte. Eles não souberam dizer a motivação para o crime.

O caso foi registrado no Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP) como dupla tentativa de homicídio e será investigado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: