Jovem é preso e polícia fecha esconderijo de entorpecentes em Vila Velha
Imóvel era utilizado para guardar entorpecentes para serem distribuídos na região.
Escute essa reportagem

Um jovem de 24 anos foi preso durante uma operação policial no bairro Vila Garrido, em Vila Velha, suspeito de guardar drogas na própria residência e fazer a distribuição na região. A prisão, que aconteceu na última semana, foi feita pela equipe do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc).
De acordo com o titular da 2ª Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), delegado Eduardo Teixeira Coelho, durante as investigações a equipe visualizou um fluxo de pessoas com atitudes suspeitas na residência e, com consentimento da mãe do suspeito, os policiais entraram na casa.
“Indagado, o abordado confirmou que existia um depósito de entorpecentes naquele local. Os policiais constataram que as drogas estavam guardadas no interior da residência e apreenderam 2,5 quilos de maconha, 250 gramas de cocaína, balanças de precisão e material para embalo de entorpecentes”, explicou.
O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e logo em seguida encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), ficando à disposição da Justiça. A investigação segue em andamento para identificar outros envolvidos na cadeia criminosa.
A polícia ressaltou que a população pode contribuir com informações de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181, ou pelo site o disquedenuncia181.es.gov.br.
Comentários