Jovem é preso após agredir a ex-namorada em Vitória
A vítima disse que apanhou porque se recusou a dormir na casa do ex
Escute essa reportagem
Um ajudante de pintor, de 25 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (19) após agredir a ex-namorada no bairro Santo Antônio, em Vitória.
A Polícia Militar foi acionada por volta de 1h30 para uma ocorrência de lesão corporal na rua José Ramos Costa Filho. No local, a vítima uma vendedora de 29 anos, relatou aos policiais que estava numa festa familiar no quintal da residência do ex-namorado. No final da festa, o ajudante de pintor a convidou para dormir em sua casa. A vendedora recusou o convite e o jovem ficou agressivo.

Segundo o registro inicial da ocorrência, o ajudante de pintor jogou a vítima contra a parede e começou a agredi-la. Depois, ele jogou a mulher no chão e ela bateu a cabeça. O agressor ainda deu chutes e socos na perna e no braço esquerdo da ex-namorada.
O acusado deu uma versão diferente aos policiais. Ele disse que a ex-namorada ficou com raiva porque ele jogou uma garrafa de vodka no chão e tentou agredi-lo, mas ele saiu correndo.
O jovem foi detido e colocado algemado no banco de trás da viatura pois, segundo os militares, estava muito nervoso. Acusado e vítima foram levados para o Plantão Especializado da Mulher (PEM), localizado na Ilha de Santa Maria, também na capital.
O ajudante de pintor foi encaminhado para o presídio.
Mais informações em instantes.
Comentários