Jovem é morto durante tiroteio na Serra
Escute essa reportagem
Um jovem de 29 anos, identificado como Rafael Nascimento da Silva, foi morto com mais de 10 perfurações pelo corpo na madrugada de ontem, no Bloco A de Planalto Serrano, na Serra. Ele foi executado no meio da rua Colatina.
Tudo indica que pelo menos três atiradores participaram do ataque, já que no local do crime foram encontradas cápsulas de três calibres diferentes. A suspeita inicial da polícia é que o conflito tenha sido entre gangues rivais do tráfico do próprio Bloco A.
Quando a polícia chegou até o local, por volta das 3h30, Rafael já tinha morrido. Ao lado dele só estava a sua mulher, que chorava sobre o corpo. Ela não soube informar autoria ou motivação para o crime.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, Rafael tinha um mandado de prisão em aberto. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra.
Além do tiroteio que vitimou Rafael, moradores foram acordados por volta das 6h com mais tiros, ainda no Bloco A. Dessa vez, não houve registro de feridos.
Na madrugada do dia anterior, mais disparos tiraram o sono de quem vive no bairro. Por volta de meia-noite, houve um confronto entre criminosos e policiais, na rua Santa Catarina. De acordo com o Boletim de Ocorrência, os militares faziam ronda quando viram cinco suspeitos armados.
Eles começaram a disparar contra a viatura e houve troca de tiros. Quatro deles estavam com pistolas e outro com uma arma de carregador alongado. Os criminosos conseguiram fugir, arrombando portões e pulando muros. Eles deixaram para trás uma pistola de calibre 9mm, além de 33 munições.
Comentários