Jovem é morto a tiros perto de mangue em Vitória
Escute essa reportagem
Um jovem não identificado foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (27). O corpo dele foi encontrado na região do Mangue Seco, onde outro assassinato foi registrado nas últimas semanas.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais foram até o bairro por volta de 1h20, depois de receberem a informação de que disparos tinham sido ouvidos no local.
Os militares encontraram cápsulas de diferentes calibres no final da avenida Leitão da Silva, além de marcas de sangue na calçada, deixando um pequeno rastro.
Os militares fizeram uma ronda pela região, para ver se encontravam a vítima, mas não tiveram sucesso. Às 3h10, eles foram informados por um morador de que havia um corpo na orla, na divisa entre Andorinhas e Mangue Seco. O local fica a cerca de 100 metros de onde, mais cedo, tinham sido encontradas as cápsulas.
Lá, eles localizaram o corpo do jovem, que aparentava ter entre 20 e 25 anos, sem documentos. Ele usava uma bermuda jeans e uma camiseta azul. Ao todo, o rapaz teve oito perfurações pelo corpo, que foi recolhido e levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.
Tensão
A região foi marcada por tiroteios no último mês. No dia 25 de agosto, um jovem foi morto no Mangue Seco, próximo a uma escola. No dia 15 de setembro, uma bomba de fabricação caseira foi deixada no bairro, também próximo ao colégio, e o esquadrão antibombas precisou ser acionado. Os conflitos são resultado da guerra do tráfico e disputa pelo comando da venda de drogas no local.
Comentários