Jovem é morto a tiros enquanto jogava bola em Cariacica
No momento do crime, a mãe da vítima estava em uma igreja a poucos metros da quadra
Escute essa reportagem

Um homem, de 25 anos, foi morto a tiros enquanto jogava bola, em uma quadra do bairro Santo André, em Cariacica. O crime aconteceu por volta das 21 horas desta terça-feira (8). Aos policiais militares, testemunhas contaram que havia cerca de 50 pessoas no local, contando com os times e com o público.
De acordo com a ocorrência policial, a Polícia Militar foi acionada, por meio do Ciodes, para atender a um caso de disparos de arma de fogo. Já dentro da quadra, os militares encontraram o jovem caído e confirmaram sua morte.
Um amigo da vítima, que estava no local na hora do crime, contou que o assassino chegou quando a quadra ainda estava cheia, mas não se preocupou em esconder seu rosto, usando apenas um boné. Após avistar o jovem, o criminoso foi até ele, atirou cerca de oito vezes e chegou a recarregar a pistola.
Logo depois dos tiros, o assassino afirmou que matou a vítima por conta de uma dívida de R$ 900. Ele ainda teria voltado ao local e observado de longe, para ter certeza de que o rapaz estava morto.
De acordo com a polícia, o jovem possui passagens por tráfico de drogas, mas estava com um alvará, que garantia sua liberdade, desde o dia 14 de abril do ano passado.
No momento do crime, a mãe da vítima estava em uma igreja a poucos metros da quadra, quando recebeu a notícia de que seu filho havia morrido.
Comentários