Jovem é assassinada a tiros durante briga familiar por herança no ES
Após o crime, o suspeito de ter efetuado os disparos fugiu em um veículo Gol branco
Escute essa reportagem
Uma discussão de família acabou em tragédia na região de Jacarandá, zona rural de Guarapari. Uma jovem, chamada Fernanda da Silva Pereira, de 24 anos, foi morta a tiros durante a tarde desse sábado (5).
A namorada da vítima, uma autônoma também de 24 anos, conta que Fernanda levou a família para avaliar a situação de um sítio, do qual ela é inventariante em um processo judicial, no entanto, durante as conversas, houve uma briga entre parentes no local, situação que resultou no assassinato.
“A gente foi lá na paz, sem querer confusão, sem querer tumulto, sem querer briga com ninguém. Mas, assim que voltamos de um lugar mais afastado, pra tentar fazer uma ligação, já ouvimos gritaria e uma confusão”, contou a autônoma.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma viatura da Polícia Militar foi até o sítio, após o ocorrido, onde foram informados de que a vítima e o tio se direcionaram a um local mais afastado para conversar sobre uma herança da família e, durante a conversa, começaram uma discussão.
Nessa ocasião, o irmão da vítima fatal, que mora no sítio, pegou uma faca para agredir os dois familiares que estavam discutindo, porém eles conseguiram retirar a arma da mão do agressor.
Após se desfazerem do objeto, o suspeito retornou com uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra a irmã e o tio.
Quando a PM chegou ao local, as vítimas já tinham sido socorridas e encaminhadas para o Pronto Atendimento (PA) de Viana. O suspeito fugiu em um veículo gol branco.
Já no PA, os agentes receberam a notícia de que a mulher tinha morrido. O tio do suposto agressor foi transferido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência.
Por nota, a Polícia Civil disse que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari e até o momento nenhum suspeito foi detido.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
“A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado”, diz a nota.
Comentários