Irmãs são vítimas de estupro ao voltar de festa em Cariacica
As três irmãs relataram à polícia que foram abordadas por homem quando voltavam de festa
Escute essa reportagem
Três irmãs foram vítimas de abuso sexual na madrugada desta segunda-feira (31), no bairro Castelo Branco, em Cariacica. As jovens, de 17, 19 e 26 anos, voltavam de uma festa quando foram abordadas por um homem, que dizia estar armado, e as obrigaram a entrar no carro.
Elas contaram à polícia que, por volta de 2 horas, caminhavam em direção a casa que fica na região quando o homem parou o carro e pediu informações. Ao se aproximar do criminoso, ele mostrou um volume do bolso dizendo estar armado e ordenando que as irmãs entrassem no carro.
Amedrontadas, elas entraram e foram levadas a um local de matagal, que não souberam identificar em qual região seria. Neste momento, ele mostrou uma faca e passou a ameaçar de morte as garotas.
Ainda de acordo com o testemunho delas, o homem pedia dinheiro e a todo tempo dizia que iria matá-las. Depois de um tempo com as garotas, ele abusou sexualmente de cada uma das irmãs.
A adolescente de 17 anos contou que pensou ele perguntou se ela preferia morrer ou ser violentada. Com medo e mãe de uma criança, ela não quis ser morta para que pudesse cuidar do filho. Ela relatou que as irmãs imploram para que não a matassem e que tiveram vontade de fugir, mas que ficaram com medo dele realmente estar armado e matá-las.
As vítimas ainda disseram que ele pediu uma quantia em dinheiro para não fazer mal com elas, mas como estavam sem a quantia, ele acabou cometendo o crime. Após o ocorrido, o homem abandonou as meninas e fugiu.
Elas foram até o Plantão Especializado da Mulher, em Vitória, e registraram ocorrência. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

Comentários