X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Idoso esfaqueia garçom de quiosque e é preso em Guarapari

O trabalhador de 35 anos apresentava ferimento entre o tórax e o abdômen, e foi socorrido à UPA pelo Samu na tarde deste domingo (25)


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Idoso esfaqueia garçom de quiosque e é preso em Guarapari
O trabalhador contou aos policiais que o idoso o ameaçou e ofendeu durante a tarde deste domingo (25), além de assediar funcionárias do quiosque. |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um idoso de 82 anos foi detido pela polícia após esfaquear o garçom de um quiosque na Praia das Castanheiras, em Guarapari, na tarde deste domingo (25). Durante a abordagem, o agressor tentou descartar a faca, jogando-a em plantas do estabelecimento, mas os agentes o prenderam no local.

O garçom, de 35 anos, apresentava ferimento entre o tórax e o abdômen, e foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarapari pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Aos policiais, o trabalhador contou que o idoso era conhecido na região, e que, durante a tarde, o ofendeu e o ameaçou diversas vezes, além de assediar funcionárias do quiosque. O garçom afirmou ainda que perguntou ao agressor se ele iria consumir algo, momento em que o homem de 82 anos o ofendeu mais uma vez e o esfaqueou.

Já o idoso afirmou que o garçom queria o agredir por determinação da chefe do quiosque, e que se defendeu com a faca que carregava.

Em nota, a Polícia Militar informou que o homem de 82 anos foi conduzido para a Delegacia Regional de Guarapari. Procurada, a Polícia Civil disse que a ocorrência está em andamento. e que mais informações serão disponibilizadas após o fim das oitivas.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: