Idosa é agredida dentro de casa e suspeito é preso em Guarapari
Homem estava com manchas de sangue nas roupas e, ao ser abordado, confessou o crime
Escute essa reportagem
Uma idosa de 80 anos foi gravemente agredida dentro de casa, no bairro Santa Mônica, em Guarapari, na tarde da última quinta-feira (14). A vítima apresentava o rosto desfigurado por socos e chutes, além de cortes profundos no pescoço e no braço, possivelmente causados por uma faca.
Segundo a Polícia Militar, o acionamento ocorreu após um vizinho ouvir gritos, pular o muro da residência e encontrar a mulher ferida. Ele chamou imediatamente o Samu e o Ciodes. A vítima recebeu os primeiros atendimentos no local e foi encaminhada para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória.
Com base nas informações repassadas, militares localizaram um homem de 24 anos que correspondia à descrição do agressor. O suspeito estava com manchas de sangue nas roupas e, ao ser abordado, confessou o crime. Ele relatou que morava com a vítima e que a agressão teria ocorrido após um desentendimento.
No imóvel, os policiais encontraram uma faca com marcas de sangue, que pode ter sido usada na agressão. O suspeito foi levado para a Delegacia Regional de Guarapari.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários