X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem se disfarça de policial, algema vítima e rouba carro

Um vídeo foi postado nas redes sociais e revelou o caso


Ouvir

Escute essa reportagem

Um homem se disfarçou de policial civil e roubou o carro de um morador na zona oeste do Rio de Janeiro. Vestido de preto, ele chegou a algemar a vítima.

A Polícia Civil investiga o caso. Os policiais descobriram que o suspeito é um ex-funcionário do MetrôRio. Mas não informou o nome.

Um vídeo foi postado nas redes sociais e revelou o caso. Nas imagens, o suspeito aparece ao lado da vítima, que está com os braços para trás e algemado.

Em nota enviada à reportagem, assessoria de imprensa do MetrôRio informa que o homem mencionado não faz mais parte do quadro de funcionários da empresa.

O caso é investigado por uma equipe da 34ª Delegacia de Polícia (Bangu). De acordo com a polícia, imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas. Os policiais realizam diligências para identificar os autores do crime.

Até o momento, nenhuma vítima registrou queixa na delegacia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: