X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem mata cachorro de amigo a facadas e acaba preso pela polícia


Ouvir

Escute essa reportagem

Um cachorro foi morto a facadas por um homem, de 28 anos, no quintal da casa de uma família durante uma discursão. O crime aconteceu no bairro Féu Rosa, na Serra, na noite de ontem, 1. O suspeito foi detido e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

O dono do cachorro contou aos policiais que estava em casa bebendo com um amigo desde às 8h. Quando, este amigo ao saber do animal de estimação do homem, e sua família, afirmou que iria matar o animal.

O homem disse ainda, para os policiais, que no momento não acreditou no que o amigo havia dito, já que ele já tinha ido ao local outras vezes e não havia acontecido nada, já que o cachorro era dócil e estava há oito anos com a família.

Ao se aproximar do suspeito, o cão foi atacado com duas facadas, não resistiu e acabou morrendo. Uma testemunha, que é vizinha do dono do cachorro, afirmou que ele somente se defendeu do ataque do animal.

Ambas as partes disseram que não houve agressão física entre eles, mas os dois foram encaminhados para a 3ª Delegacia Regional. De acordo com a Polícia Civil o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de maus tratos contra animais. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: