X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem é suspeito de estuprar própria filha no Sul do Estado

O Conselho Tutelar do município foi acionado e está acompanhando a ocorrência


Ouvir

Escute essa reportagem

Uma adolescente de 15 anos teria sido vítima de estupro e acusa o próprio pai pelo crime, que segundo ela, ocorreu na quinta-feira (18), em Cachoeiro de Itapemirim, na região Sul do Estado. 

A Polícia Militar (PM) explicou que foi acionada pela mãe da menina, que teria tomado conhecimento do fato na tarde deste domingo (21). O acusado não foi encontrado pelos policiais em sua casa, no bairro São Francisco. De acordo com a família, ele estaria trabalhando no momento do atendimento policial.

O conselho tutelar do município foi acionado, acompanhou a ocorrência e encaminhou a vítima à Delegacia de Polícia Judiciária (DPJ). O caso segue em atendimento pelo conselho, que vai encaminhar a menina para atendimento psicológico e outros procedimentos necessários nesses casos.

O coordenador do Conselho Tutelar Regional II, Romário Manzolli, disse que ainda há muitos detalhes a serem esclarecidos sobre a ocorrência. Segundo ele, o órgão foi procurado por uma pessoa próxima da família que relatou que menina que e as irmãos são abusadas pelo pai há muitos anos e que a mãe teria conhecimento do fato, o que ainda precisa ser apurado.

"Está tudo muito estranho ainda e precisamos apurar melhor. Já agendamos para atender a família novamente. Hoje a menina tornou esse fato público na escola", relata.

O conselheiro recomendou que em casos de estrupo as vítimas, se forem menor de idade, devem recorrer ao conselho tutelar imediatamente para que medidas sejam tomadas antes que a estuprador fuja do flagrante e elas possam receber os atendimentos de saúde necessários.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: