Homem é preso acusado de fazer delivery de droga
Escute essa reportagem
Um motoboy de 28 anos foi preso, no bairro Guaranhuns, em Vila Velha, acusado de fazer delivery de drogas. Além disso, o jovem é acusado de receber, cortar e fazer a distribuição das drogas. Ele estava em uma kitinet, com mais de 54 quilos de maconha e uma balança de precisão.
O chefe do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc), delegado Tarcísio Otoni, informou que a droga foi encontrada em duas malas, prontas para serem distribuídas.
“Ele não tinha ligação com facção, portanto poderia vender a droga para qualquer grupo criminoso. Ele possuía um emprego como motoboy em uma loja, tinha salário e comissão”, disse.
Ainda segundo o delegado, o motoboy afirmou que optou pelo crime para ganhar uma renda extra e alugou a kitinet ao lado da casa da sua família para fazer o trabalho.
Outras duas pessoas estão sendo investigadas, o dono da droga e a pessoa responsável por levar o material aos locais destinados, já que o motoboy preso confessou que recebia, preparava e despachava os entorpecentes.
O delegado-geral da Polícia Civil, José Darcy Arruda, concluiu que atuando na apreensão e prisão de envolvidos no tráfico de drogas, há também uma redução nos crimes de homicídio.
Ele foi autuado nos termos do artigo 33 por preparar a droga e 35 por associação ao tráfico de drogas, em seguida ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana, à disposição da Justiça.
Comentários