Homem é morto e dois são feridos em novo tiroteio na Ilha do Príncipe
Escute essa reportagem

Outra noite de terror na Ilha do Príncipe, em Vitória, deixou um homem morto e dois feridos. Moradores disseram que ouviram tiros durante quase uma hora na noite de domingo (22) e que o barulho parecia o de uma metralhadora.
No local, a Polícia Militar encontrou estojos de munição calibre .556. Um dos feridos foi socorrido por pessoas que estavam no local e o outro foi transportado por um táxi.
Por meio de nota, a PM informou que “foi realizado um cerco e o táxi foi abordado na altura do aeroporto, sendo constatado que passageiro havia sido atingido com um disparo na perna. Ao consultar seu nome, constatou-se que ele estava com um mandado de prisão em aberto”.
A vítima fatal ainda não foi identificada. Moradores disseram que ela correu por quase 500 metros, mesmo baleada.
Mortes no sábado
No sábado (21), dois jovens foram mortos no mesmo bairro. Dois jovens foram mortos a tiros por volta das 18 horas de sábado (21), na Ilha do Príncipe, em Vitória. Brendo Rosa Guimarães, 21 anos, e Elias Barbosa Neto, 27, estavam no local com um grupo de pessoas após assistirem a partida entre Flamengo e Liverpool, pela final do Mundial de Clubes.
Moradores disseram que o grupo estava conversando e, quando foram até um beco, foram atingidos por disparos feitos por dois homens a pé. Um adolescente, 15, e um jovem, 24, ficaram feridos.

Comentários