Homem é morto e crianças são baleadas em Colatina
Crime aconteceu em uma praça no bairro Ayrton Senna
Escute essa reportagem
Um homem foi morto e crianças que brincavam na rua foram baleadas, no início da tarde de terça-feira (04), no bairro Ayrton Senna, em Colatina, no Noroeste do Estado.
De acordo com informações do Tribuna Notícias, o atirador tinha como alvo um homem de 43 anos, mas acertou também as duas crianças que brincavam na praça. O local estava movimentado e o alvo chegou em uma motocicleta, sendo reconhecido pelo atirador, que disparou assim que a vítima saiu do veículo.
O alvo foi atingido por pelo menos dois tiros e morreu ainda no local. Além dele, as duas crianças que brincavam na praça foram atingidas, sendo elas duas meninas, ambas de 8 anos. Elas foram socorridas pelo pai de uma delas e, segundo informações apuradas pela reportagem, não correm risco de morte.
A Polícia Militar foi acionada e fez buscas na região, mas a princípio não localizou o atirador. Após, em continuidade nas buscas, a polícia colheu depoimentos de moradores e conseguiu localizar o adolescente, de 15 anos. Ele confessou ser o autor dos disparos e disse que agiu sozinho, motivado por um desentendimento com a vítima por dívidas de drogas.
A Polícia Civil informou que o adolescente foi apreendido e conduzido até a delegacia, onde foi autuado por ato infracional análogo ao crime de homicídio e duas tentativas de homicídio. Ele foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo (Ciase).
Comentários