Homem é morto a tiros em terraço de mercearia
Escute essa reportagem
Acordar com gritos, tiros, e um corpo em cima da laje. Foi por essa situação que um casal de comerciantes passou, na madrugada desta sexta-feira (24), em Vista da Serra I, na Serra. Eles estavam dormindo quando um homem pulou o muro, para correr de atiradores, e tentou se esconder na parte de cima da mercearia, mas acabou executado.
O casal contou que era por volta das 2h quando os gritos começaram por socorro. O homem teria tentado se esconder em uma casa em construção em cima do imóvel.

Depois que o homem chegou na parte de cima, o casal ouviu o barulho de mais pessoas subindo. Neste momento, teria começado uma discussão e em seguida foram ouvidos três disparos de arma de fogo.
A vítima, que não foi identificada e nem reconhecida pelos moradores da região, estava com duas perfurações nas costas, uma na nuca e outra no tórax.
O caso foi registrado pelo Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP), e será investigado. Ainda não se sabe o motivo que teria levado os suspeitos a perseguirem e matarem o rapaz.
Comentários