X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem é morto a tiros dentro de BMW blindada

O crime é tratado como um homicídio, mas a motivação ainda é desconhecida


Ouvir

Escute essa reportagem

Um homem foi morto na manhã desta sexta-feira (10) dentro de sua BMW blindada, no bairro Vila São Luiz, em Duque de Caxias (RJ). Tiros de fuzil e pistola foram disparados contra o carro de luxo e atravessaram a proteção reforçada, atingindo a vítima, identificada como Gláucio Ferreira.

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram várias perfurações no vidro frontal do veículo, concentradas no lado do motorista. A perícia no local já foi realizada e as investigações para identificar suspeitos do crime já começaram, segundo informações da Polícia Civil ao UOL.

O crime é tratado como um homicídio, mas a motivação ainda é desconhecida, afirmou a Polícia Militar, primeira a atender à ocorrência.

Gláucio já trabalhou como segurança do vereador Claudio Thomaz (DEM-RJ), que publicou nota de pesar em suas redes sociais afirmando que "perdeu um amigo de forma cruel".

"Que nosso Senhor possa confortar sua família e amigos neste momento de tristeza", completou o político, informando que o velório do homem será amanhã, no cemitério Tanque do Anil, a partir das 14h.

Outras postagens afirmam que o rapaz também fez parte da Polícia Militar do Rio de Janeiro. Questionada sobre a informação, a corporação ainda não respondeu à reportagem.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: