Homem é morto a tiros a caminho de ponto de ônibus em Vila Velha
A vítima acompanhava a esposa até o ponto de ônibus, quando foi morta. Um morador, que saía de casa para o trabalho, também foi atingido
Escute essa reportagem

Um homem, de 43 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira (15), no bairro Ilha das Flores, em Vila Velha. No momento do crime, a vítima, identificada como Bruno Andrade Fernandes, acompanhava a esposa, uma encarregada, de 42, que está grávida de dois meses, até o ponto de ônibus.

De acordo com a polícia, enquanto passavam por uma das ruas do bairro no caminho até o ponto de ônibus, o casal foi surpreendido dois criminosos. Os bandidos gritaram “perdeu” e atiraram no homem, que morreu na hora. A mulher não foi atingida.
No entanto, um cozinheiro, de 47, que estava saindo de casa em uma moto para o trabalho, foi atingido por um dos tiros disparados pelos criminosos. O tiro atingiu uma das pernas do cozinheiro, que foi socorrido por familiares ao Hospital Antônio Bezerra de Farias, no mesmo município.
Muito abalada, a esposa de Bruno preferiu não gravar entrevista, mas relatou que o companheiro já trabalhou como vidraceiro e não sabe a motivação do crime.
O caso é investigado pela Polícia Civil e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.
Comentários