Homem é morto a facadas em Aracruz e tio é o principal suspeito
O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (3)
Escute essa reportagem
Um homem, identificado como Leandro Mantovani Loureiro, foi morto a facadas, na madrugada deste sábado (4), no distrito de Guaraná, em Aracruz. Segundo testemunhas, o principal suspeito de cometer o crime, é o tio da vítima.
Por meio de nota, a Polícia Militar informou que foi acionada para atender a uma ocorrência de uma briga entre dois homens, que terminou com um deles esfaqueado. A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu, mas morreu dentro da ambulância, a caminho de um hospital em Linhares.
O acusado foi encontrado no local do crime e preso pelos policiais militares, que o levaram para a Delegacia Regional de Aracruz.
O motivo seria uma caixa de som ligada com o volume alto, em um bar onde bebiam, próximo à praça do distrito. O homem já teria ido tirar satisfação com o familiar com uma faca na cintura, que teria sido utilizada na execução.
Ao Tribuna Online, a Polícia Civil explicou que não conseguiu localizar a ocorrência no plantão atual, porque durante finais de semana, feriados e pontos facultativos, a assessoria de imprensa do órgão só tem acesso às ocorrências do plantão vigente das delegacias.
LEIA TAMBÉM
Herdeiros de vítimas dos ataques em escolas de Aracruz vão receber abono
Número de vítimas após ataques em escolas de Aracruz sobe para 16
Revolta e choro durante prisão de acusado de chacina em Aracruz
Comentários