Homem é internado em estado grave após ser espancado em rua da Serra
Grupo de cerca de seis pessoas teria usado pedaços de madeira para atingir a vítima
Escute essa reportagem
Um homem foi espancado e encontrado inconsciente pela polícia na noite de domingo (10), em uma rua do bairro Porto Canoa, na Serra. Ele foi socorrido pelo Samu e está internado em estado grave no Hospital Jayme Santos Neves, também no município.
De acordo com informações do Tribuna Notícias, o homem foi agredido por um grupo de cerca de seis pessoas que também utilizaram pedaços de madeira, além de desferir socos e chutes contra a vítima.
A Polícia Militar foi acionada por populares e encontrou o homem desacordado e apresentando sangramento na região da cabeça, além de ferimentos prlo corpo. A vítima não portava documentos e até o fechamento da reportagem não havia sido identificada.
Durante as investigações, a polícia conseguiu imagens que mostram o momento das agressões. Ainda segundo informações apuradas pelo Tribuna Notícias, o grupo que atacou a vítima teria saído de um local conhecido pela venda de drogas.
Um adolescente de 17 anos e um maior de idade foram detidos por suspeita de envolvimento no caso. Com eles a polícia apreendeu dois celulares com restrição de furto e roubo. Eles foram levados à Delegacia de Proteção à Pessoa da Serra, onde permanecem à disposição da Justiça.
A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar e prender outros envolvidos e destaca que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários