Homem é flagrado furtando objetos em caminhão para vender em bar na Serra
Suspeito foi detido pela polícia, que chegou até ele com a ajuda das imagens feitas por uma câmera de segurança
24/01/2025 - 9:14
Ouvir
Escute essa reportagem

Homem foi detido pela PM após ser flagrado por câmera de segurança furtando objetos dentro de caminhão, na Serra
Um homem foi preso após ser flagrado furtando objetos dentro de um caminhão. O crime aconteceu no bairro Castelândia, na região da Grande Jacaraípe, na Serra.
De acordo com a polícia, o suspeito pretendia vender os objetos furtados em um bar da região. O flagrante do crime foi feito por uma câmera de segurança, que ajudou a Polícia Militar a chegar até o indivíduo.
Ainda segundo a polícia, o homem já tinha tido passagem pela Justiça. Recentemente, ele havia sido preso por furtar uma moto. As informações são da reportagem da TV Tribuna/Band.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários