X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem é espancado e morto por moradores após invadir condomínio em Vila Velha

Segundo a Polícia Militar, Georg da Silva Campos estava com um ferimento na cabeça, além de apresentar várias escoriações pelo corpo


Ouvir

Escute essa reportagem

Após um possível surto, um homem, de 35 anos, tentou invadir um condomínio residencial, que fica em Coqueiral de Itaparica, Vila Velha. Durante a tentativa, ele foi espancado por moradores e acabou morrendo. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (3),  Segundo a Polícia Militar, Georg da Silva Campos estava com um ferimento na cabeça, além de apresentar várias escoriações pelo corpo, quando foi localizado dentro da garagem do local, sangrando pelo nariz. 

A PM foi acionada para ir até o condomínio com a informação de que um homem teria quebrado a porta de vidro e assim, conseguido invadir o local. Aos militares, testemunhas contaram que ele entrou no elevador e depois subiu até o 8ª andar, onde acabou surpreendido por moradores que o espancaram.

Quando os policiais chegaram no prédio, Georg já estava muito machucado, apresentando um corte atrás da cabeça e várias escoriações pelo corpo. Ainda segundo a polícia, ele aparentava estar sob efeito de drogas e tentou fugir dos militares, sendo contido com uso de spray de pimenta. Minutos depois de ser colocado na gaiola da viatura, o homem sofreu dois desmaios e o Samu foi acionado. 

Quando chegou no local, médicos da ambulância constataram que o suspeito não tinha mais pulso  e confirmaram o óbito. A perícia da Polícia Civil foi até o local e encontrou marcas de sangue que iam desde a entrada do prédio até dois elevadores, As escadas do condomínio também apresentavam marcas de sangue, além de dois veículos.  

Quando foi localizado, o homem estava amarrado com um fio de energia, que depois desapareceu do local. A perícia descobriu também que o homem estava hospedado em um hotel, que fica há 300 metros do prédio invadido. De acordo com o boletim de ocorrência o homem chegou no local em um HB20, junto de sua namorada e que provavelmente teria tido um surto psicótico. 

O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e até o fechamento desta edição, nenhum suspeito havia sido preso. O corpo do homem foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML), de Vitória.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: