Homem é encontrado morto em estrada de Domingos Martins
Vítima estava caída ao lado de uma motocicleta na região de Alto Rio Pontes; perícia foi acionada e o caso está sob investigação
Um homem foi encontrado morto na manhã dessa quarta-feira (20) na estrada de Alto Rio Pontes, em Domingos Martins, na Região Serrana do Espírito Santo. Policiais militares foram acionados após a informação de que havia uma pessoa caída na via, aparentemente sem vida, próximo a uma motocicleta.
No local, uma mulher relatou à equipe que caminhava por volta das 6h quando viu o homem no chão. Ela disse que foi para casa e avisou o pai, que entrou em contato com o Ciodes.
Os policiais constataram que a vítima estava caída na estrada, com a cabeça apoiada em uma cerca de arame farpado. O homem não apresentava sinais vitais e tinha perfurações na região da cabeça, possivelmente causadas por arma de fogo. A Perícia foi acionada.
Investigação e como fazer denúncia
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Domingos Martins e que, até o momento, nenhum suspeito foi detido. Detalhes da apuração não serão divulgados neste momento.
O corpo foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Venda Nova do Imigrante, para necropsia e posterior liberação à família.
Denúncias anônimas podem ser feitas pelo Disque-Denúncia 181, pelo site www.disquedenuncia181.es.gov.br ou via WhatsApp, no número 27 99253-8181. Segundo a Polícia Civil, o anonimato é garantido.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários