X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem é assassinado com dois tiros em Vila Velha

Militares que atenderam à ocorrência encontraram seis pedras de crack no local do crime


Ouvir

Escute essa reportagem

Um homem foi morto durante a madrugada de sábado (13) em Ilha das Flores, Vila Velha. No local, junto ao corpo, os militares que atenderam à ocorrência encontraram seis pedras de crack, além de objetos pessoais.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima, que não teve a identidade revelada, foi assassinada com dois tiros, que atingiram o tórax e o rosto.

As testemunhas contaram que ouviram os tiros por volta das 3h e notaram que havia um corpo na rua. Foi quando acionaram a Polícia Militar.

Quando os policiais chegaram ao local, já não havia nenhum suspeito. A Polícia Civil alegou, através de nota, que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha e, até o momento, nenhum suspeito foi preso ou identificado. Ainda, informou que as investigações seguirão sob sigilo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: