X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem ameaça dona de pizzaria e acaba baleado na Serra


Ouvir

Escute essa reportagem

Uma comerciante, de 47 anos, atirou em um homem no início da madrugada desta segunda-feira (20), no bairro Bicanga, na Serra. Ela estava fechando o estabelecimento quando o homem, de 50 anos, chegou gritando e ameaçando estar armado.

Imagem ilustrativa da imagem Homem ameaça dona de pizzaria e acaba baleado na Serra
Rua Amazonas, em Bicanga, na Serra. |  Foto: Fábio Nunes/AT

De acordo com a filha da comerciante, uma motogirl, de 27 anos, ela, a mãe e outros dois funcionários estavam colocando o carro para dentro de casa, onde funciona uma pizzaria, por volta de meia-noite e vinte, quando tudo aconteceu.

"Ele passou gritando e fazendo ameaças. Minha mãe foi até ele, que começou a xingar e fez um gesto como se estivesse tirando uma arma da cintura. Ela veio em casa e pegou a arma dela e apontou para ele. O homem veio para cima e ela deu um tiro de alerta. Ele não se afastou, então ela atingiu a perna dele", afirmou a motogirl, que preferiu não se identificar.

A filha não soube dizer quais ameaças o suspeito fazia, já que ele estava longe delas, no início da rua. No entanto, garantiu que ele fazia gestos que davam a entender que estava armado. O Samu e a polícia foram acionados. A comerciante foi levada para a Delegacia Regional da Serra, onde está prestando depoimento durante esta manhã.

A motogirl relatou que o homem não é conhecido na região. "Imagino que ele estava drogado ou tendo um surto. Acho que ele queria fazer algo até pior do que nos assaltar, porque não faz sentido ele chegar do nada ameaçando a gente sem nem nos conhecer", disse ela. Moradores também revelaram que o homem estaria rondando pelo bairro desde as 23h30.

Segundo a filha, a comerciante tem posse de arma e já tinha feito curso de tiro, para se proteger em algum caso de emergência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: